Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PM apreende material usado para caçar animais silvestres em Valença

Um homem foi conduzido para a delegacia regional do município para os procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem de 49 anos, identificado apenas pelas iniciais A. V. P. B., foi autuado pela polícia na manhã deste sábado (20), com 3 armas de fogo, conhecidas popularmente como espingardinhas, no município de Valença, localizada na região sul do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina, uma equipe da Força Tática do município flagrou o homem com o referido material ilegal, que estaria sendo utilizado para a caça de animais silvestres.

Foto: Reprodução/WhatsAppEspingardinhas apreendidas pela PM
Espingardinhas apreendidas pela PM

“Ele estava com aquelas chamadas ‘espingardinhas’, que é um material usado para caça de animais silvestres, e é caça ilegal”, disse ao GP1 o sargento Ranier, da PM de Valença.

Ainda conforme as informações, a ação foi com a intenção de evitar esse tipo de caça, que provoca naturalmente sérios danos ambientais. Diante disso, o homem foi conduzido para a delegacia regional do município para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.