Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Batalha registra aumento de novos casos de covid-19

Em dois dias o município registrou 4 novos óbitos em decorrência de complicações da covid-19

Dados do boletim epidemiológico divulgado na noite desse domingo (21), pela Prefeitura de Batalha, mostra que a cidade tem 88 casos ativos da covid-19. Com isso o total de casos no município chegou a 659, com 26 óbitos em decorrência de complicações do novo coronavírus.

O GP1 analisou os dados da covid-19 no município, do dia 08 ao dia 21 de março, e constatou um aumento de 40 novos casos ativos da covid-19 no município em duas semanas. O destaque vai para os dias 18 e 19 de março, em que foram registrados 4 novos óbitos por complicações do novo coronavírus no município.

Foto: Divulgação/AscomDados da Prefeitura Municipal de Batalha
Dados da Prefeitura Municipal de Batalha

A Secretaria de Saúde do município, confirmou ao GP1, o crescimento alarmante de casos no município. Na última quarta-feira (17) o prefeito José Luiz Alves Machado (Progressistas), mais conhecido como “Zé Luiz do Frango”, havia assinado um novo decreto com medidas restritivas contra a covid-19 no município.

De acordo com Thaís Rejane, Diretora do Hospital Messias de Andrade Melo em Batalha, o abastecimento de oxigênio no hospital tem ocorrido de forma mais frequência, devido ao aumento de pacientes graves com a covid-19 no município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.