Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Kleiton Holanda está com 50% dos pulmões comprometidos

A informação foi confirmada ao GP1, nesta terça-feira (23), pelo vice-presidente da entidade, Zé Roberto.

O presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, diagnosticado com a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, está com 50% dos pulmões comprometidos e com saturação baixa. A informação foi confirmada ao GP1, nesta terça-feira (23), pelo vice-presidente da entidade, Zé Roberto.

Kleiton apresentou os primeiros sintomas na última terça-feira (16), quando teve febre alta, diarreia e por último, falta de ar. Por falta de leitos na rede privada, mesmo sendo conveniado ao Plamta, ele foi internado no sábado (20), no Hospital Mariano Castelo Branco, localizado na zona norte de Teresina.

Foto: Alef Leão/GP1Kleiton Holanda
Kleiton Holanda

“Ele foi conseguir atendimento no Hospital da Santa Maria da Codipi. Mesmo ele tendo plano de saúde, teve que recorrer a rede pública municipal depois de várias tentativas. Ele fez uma peregrinação e conseguiu vaga depois de passar por três hospitais”, relatou o vice-presidente do sindicato.

A família quer transferir Kleiton do Hospital Mariano Castelo Branco para outra unidade hospitalar para melhor tratamento da doença. No entanto, por conta da superlotação está encontrando dificuldade para fazer a transferência.

Nota

O Sinpoljuspi divulgou nota sobre o estado de saúde de Kleiton confirmando que ele está com 50% dos pulmões comprometidos e que o estado de saúde dele é estável.

O Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (SINPOLJUSPI) informa a todos da categoria que o presidente Kleiton Holanda Pereira encontra-se internado desde o último sábado (20) com Covid-19 no Hospital Mariano Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi.

Kleiton está com 50% dos pulmões comprometidos pela doença e com saturação baixa. O seu estado de saúde é considerado estável.

O presidente do SINPOLJUSPI deve transferido ainda nesta terça-feira (23) para outro hospital de Teresina para melhor tratamento da doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.