Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Kleiton Holanda se afasta das atividades após suspeita de covid-19

Kleiton Holanda deu entrada no Hospital Mariano Castelo Branco, na zona norte de Teresina, neste sábado depois de tentar atendimento em vários hospitais.

O presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, se afastou das atividades do sindicato neste sábado (20), após apresentar sintomas suspeitos de covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Kleiton Holanda deu entrada no Hospital Mariano Castelo Branco, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, neste sábado depois de tentar atendimento em vários hospitais da capital, mas sem sucesso.

Foto: Alef Leão/GP1Kleiton Holanda
Kleiton Holanda

Segundo familiares, Kleiton apresenta sintomas leves, sugestivos de covid-19, e, por esse motivo, foi submetido ao teste que deverá descartar ou não a doença. O resultado está previsto para sair neste domingo (21).

Por meio de nota, o Sinpoljuspi confirmou as informações e afirmou que ele deverá ficar isolado em casa pelos próximos 10 dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.