Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Covid-19: prefeito Zé do Frango intensifica restrições em Batalha

No Domingo de Ramos, igrejas e templos religiosos poderão realizar até 3 celebrações ou cultos durante o dia.

Nessa segunda-feira (22), o prefeito de Batalha, José Luiz Alves Machado (Progressistas), mais conhecido como “Zé Luiz do Frango”, assinou um novo decreto com medidas de restrições com objetivo de combater a covid-19, no município. Conforme o Decreto Nº 0017, ficam suspensas de 22 a 29 de março, as atividades que envolvam aglomerações.

Igrejas e templos religiosos poderão funcionar apenas com ocupação máxima de 30% da capacidade, podendo realizar até dois cultos ou celebrações por dia. No Domingo de Ramos, dia 28 de março, a capacidade de público segue a mesma, mas poderão serem realizadas até três celebrações ou cultos durante o dia, obedecendo em todos os dias os protocolos de saúde.

Restaurantes, lanchonetes e similares poderão funcionar até às 21h, ou na modalidade delivery até às 22h. Já bares e similares só poderam funcionar através de Delivery ou retirada no estabelecimento até às 21h.

Do dia 25 ao dia 26 de março o comércio de produtos essenciais poderão funcionar até às 17h, e o comércios de produtos não essenciais somente até às 13h. As academias de saúde e centros de treinamentos poderão funcionar na quinta-feira (25) até às 20h.

No sábado (27), somente serviços essenciais poderam funcionar até às 13h. Drogarias, farmácias, postos de combustíveis poderam funcionar até às 21h, e padarias até às 19h.

Do dia 22 ao dia 29 também fica proibido a circulação de pessoas em espaços e vias públicas das 21h às 5h da manhã, exceto para deslocamentos de extrema necessidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.