Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Professor de Biologia Rodrigo Correia morre de covid-19 em Teresina

O professor lecionava no Colégio das Irmãs e tinha 32 anos.

Na madrugada desta terça-feira (23) mais um professor veio a óbito devido a complicações da covid-19. Rodrigo Correia Santos, 32, era professor de Biologia e lecionava no Colégio Sagrado Coração de Jesus, o Colégio das Irmãs. Ao GP1, a assessoria de comunicação da escola confirmou que o professor estava afastado desde 5 de março devido a doença.

Diante da situação, a instituição de ensino comunicou a suspensão das aulas presenciais e remotas nesta terça-feira, do Ensino Infantil ao Ensino Médio. O professor deixa uma filha de quatro anos.

Foto: Reprodução/WhatsappProfessor Rodrigo Correia Santos, 32
Professor Rodrigo Correia Santos, 32

O Colégio das Irmãs se pronunciou em nota de pesar, colocando que “sentimos profundamente a dor pela partida tão precoce de um colega que viveu partilhando amizade, carinho e amor com todos quantos lhe honraram a saudável companhia”.

Rodrigo Correia também dava aula do Colégio Gilberto Campelo.

Com mais esta morte devido ao coronavírus, Teresina registra o terceiro óbito de educadores em menos de uma semana. Segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), o estado registrou 34 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas.

Confira abaixo nota de pesar

O Colégio Sagrado Coração de Jesus lamenta o falecimento do Professor Rodrigo Correa Santos, ocorrida na madrugada de...

Posted by Colégio das Irmãs Teresina on Tuesday, March 23, 2021

O Colégio Sagrado Coração de Jesus lamenta o falecimento do Professor Rodrigo Correa Santos, ocorrida na madrugada de hoje, 23 de março. Sentimos profundamente a dor pela partida tão precoce de um colega que viveu partilhando amizade, carinho e amor com todos quantos lhe honraram a saudável companhia. É triste o e doloroso o momento! Mas busquemos a força no Senhor da Vida para continuar a missão educativo-cristã que o nosso querido Professor Rodrigo tão bem desempenhou. A Jesus Salvador suplicamos a generosidade para acolher a alma de nosso irmão, a luz para iluminar-lhe as virtudes, a misericórdia para mitigar qualquer falta. A nosso Senhor suplicamos também sabedoria para aceitar a pranteada ausência e graças de luz e bênçãos para familiares e amigos. Em Deus, a certeza da vida eterna; em nós, a esperança de alcançá-la em plenitude.

Em face deste momento de grande tristeza, o Colégio comunica a suspensão, nesta terça-feira (23.3.2021), das aulas presencial e remota em todas as turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.