Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro presos quebram grade de cela e fogem da Irmão Guido em Teresina

Segundo a Sejus, um dos fugitivos já foi capturado pela Polícia Militar do Piauí.

Quatro presos de alta periculosidade fugiram nesta segunda-feira (22) da Penitenciária Regional Irmão Guido, zona sul de Teresina. Os fugitivos foram identificados como Denis Dias Coutinho Santos, Vinicius Sousa Melo, Francisco Lucas Chaves Ribeiro e Elysson Filipe Santos do Nascimento.

A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus), que é responsável pela custódia dos detentos, informou que os presidiários empreenderam fuga após quebrarem a contenção de uma das celas de triagem da unidade.

Foto: Divulgação/AscomCorredores reformados da Penitenciária Irmão Guido
Corredores reformados da Penitenciária Irmão Guido

Ainda de acordo com a Sejus, Denis Dias Coutinho Santos foi recapturado durante uma operação da Polícia Militar do Piauí na zona leste de Teresina, e recambiado para o sistema prisional do Piauí. Os outros três seguem sendo procurados pelas forças de segurança do Estado.

Confira a nota na íntegra

NOTA

A Gerência da Penitenciária Irmão Guido, em Teresina, informa que os presos Denis Dias Coutinho Santos, Vinicius Sousa Melo, Francisco Lucas Chaves Ribeiro e Elysson Filipe Santos do Nascimento empreenderam fuga na madrugada desta segunda-feira (22), ao quebrarem a contenção de uma das celas de triagem da unidade. Denis Dias Coutinho já foi recapturado pela Polícia Militar. Os demais seguem sendo procurados pelas forças de Segurança do Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.