Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Vilma Lima diz que nomes de vacinados são enviados ao Ministério da Saúde

Segundo Vilma Lima, o município vem vacinando as pessoas que estão dentro dos grupos recomendados pelo Ministério da Saúde.

A prefeita Vilma Lima, de São João do Arraial, enviou nota de esclarecimento ao GP1, a respeito da matéria intitulada "Covid-19: juiz manda prefeita Vilma Lima apresentar lista de vacinados" informando que ainda não recebeu nenhuma notificação da Justiça da Comarca de Matias Olímpio, requerendo a lista de vacinados contra a covid-19.

A gestora afirma que os nomes das pessoas vacinadas foram enviados para o sistema SI-PNI, do Ministério da Saúde e também para o Portal da Transparência.

Foto: Facebook/Vilma LimaPrefeita Vilma Lima
Prefeita Vilma Lima

Segundo Vilma Lima, o município vem vacinando as pessoas que estão dentro dos grupos recomendados pelo Ministério da Saúde.

Confira a nota na íntegra:

A respeito de matéria jornalística veiculada neste portal, postada no dia 22 de março de 2021, com o título "Covid-19: Juiz Manda Prefeita Vilma Lima apresentar lista de vacinados", vimos a público informar que a prefeita Vilma Lima ainda não recebeu nenhuma notificação expedida pelo juiz Jorge Cley Martins Vieira, da comarca de Matias Olímpio, requerendo a lista de vacinados para a Covid-19, em São João do Arraial.

A Prefeitura esclarece que todos os nomes das pessoas vacinadas no município foram enviados para o sistema SI-PNI, do Ministério da Saúde, bem como ao Portal da Transparência, onde há uma lista com nome completo, data de nascimento e cartão nacional de saúde da pessoa vacinada, tudo isso estando acessível a qualquer cidadão ou cidadã que deseje fiscalizar o processo de maneira mais atenta. O Município vem vacinando as pessoas que estão dentro dos grupos recomendados pelo Ministério da Saúde (vide link do Painel da Covid-19, que segue abaixo dessa nota).

A prefeita Vilma Lima reitera que continua conduzindo a administração de São João do Arraial com responsabilidade e compromisso, respeitando as leis e os bons costumes, e se mantém à disposição deste veículo jornalístico para esclarecimentos dos fatos que digam respeito à sua gestão.

Link Painel da Covid-19 (para maiores informações):

https://datastudio.google.com/reporting/a6dc07e9-4161-4b5a-9f2a-6f9be486e8f9/page/d06pB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.