Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Homem é preso acusado de receptação em Buriti dos Lopes

O preso foi encaminhado para a carceragem da Central de Flagrantes do município de Parnaíba, litoral do Piauí

Um homem identificado pelas iniciais L. C. O., foi preso nesta terça-feira (23), acusado do crime de receptação no povoado Passagem das Canoas, zona rural do município de Buriti dos Lopes, região Norte do estado.

Segundo informações da Polícia Civil, estavam sendo realizadas investigações devido ao furto de uma bateria automotiva que seria de domínio da prefeitura do município e que era utilizada em uma balsa que faz a travessia de diversos transportes pelo Rio Longá.

Foto: Reprodução/WhatsAppO homem furtou o motor da balsa que pertence à prefeitura do município
O homem furtou o motor da balsa que pertence à prefeitura do município

A Polícia Civil não informou onde aconteceu a prisão do indivíduo, mas disse que diante da situação, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos necessários, e lá confessou a prática do crime e apontou onde estava o objeto furtado.

Com posse das informações, os policiais se deslocaram ao local informado por ele e recuperaram o bem. A polícia acredita ainda que o crime possa ter tido a participação de outras pessoas, e com isso continua com as investigações para confirmação.

O preso foi encaminhado para a carceragem da Central de Flagrantes do município de Parnaíba, litoral do Piauí. Ele responderá pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.