Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Corpo em estado de decomposição é encontrado em Miguel Alves

O corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (24).

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado por populares, no final da tarde dessa última quarta-feira (24), nas proximidades do Assentamento São Benedito, zona rural de Miguel Alves.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Zenon, comandante da Polícia Militar de União, a vítima foi encontrada parcialmente enterrada em uma região de mata e com partes do corpo devoradas por animais. “A equipe foi até o local e confirmou a denúncia, e diante da situação, foi feito o isolamento do local no intuito de preservar vestígios, até a chegada da Polícia Civil e do IML”, contou.

Segundo populares, a suspeita é de que o corpo aparentemente seria de um homem identificado como José Iranildon da Silva, mas conhecido popularmente como Jegue, que teria várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídios. Ele estaria desaparecido desde o último sábado (20).

Ainda de acordo com o tenente Zenon, devido ao estado em que o corpo foi encontrado, a identidade da vítima só deve ser confirmada após a perícia, assim como também, a causa da morte. O Instituto Médico Legal (IML), esteve no local e fez a remoção dos restos mortais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.