Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher acusada de matar garçonete em Teresina é presa em Goiás

A vítima foi morta em 2014, enquanto trabalhava em um bar no Centro de Teresina.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, em parceria com a Polícia Civil de Goiás, conseguiu efetuar nessa sexta-feira (26) a prisão de uma mulher acusada de matar a garçonete Leilane Costa Alves, no ano de 2014, no Centro de Teresina. A acusada que na época, trabalhava no mesmo local que a vítima também como garçonete, foi presa pelos policiais na cidade de Anápolis-GO, onde é proprietária de uma pizzaria.

Em entrevista ao GP1, o delegado Robert Lavor, do DHPP, contou que após o crime, a suspeita que é natural do Pará, fugiu para o Goiás, e só foi localizada pelo serviço de inteligência da Polícia Civil do Piauí. A suspeita identificada apenas pelas iniciais C. R. S, de 30 anos.

“O fato foi em 2014, já o inquérito concluído em 2018 com ela ainda foragida. Ela foi denunciada pelo Ministério Público e logo em seguida teve a prisão decretada. Ontem, sexta, 25, após a gente repassar algumas informações para o Departamento de Homicídios do Goiás, eles conseguiram efetuar a prisão dela em Anápolis”, informou o delegado.

“A partir de agora a gente vai comunicar o juiz sobre a prisão e pedir autorização para o recambiamento de lá para o Piauí, local onde ela vai responder a instrução processual presa, aguardando julgamento pelo Tribunal do Júri”, disse Robert Lavor.

O crime

O crime ocorreu no dia 08 de novembro de 2014, por volta das 16h, próximo ao Bar Pé de Manga, localizado na Rua São Pedro, Centro de Teresina, onde a vítima e a acusada trabalhavam como garçonete.

Segundo o DHPP, Leiliane Costa Alves encontrava-se no estabelecimento comercial, conversando com alguns conhecidos quando foi surpreendida pela autora, que lhe desferiu um golpe de arma branca no pescoço.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.