Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Prefeito Joel Rodrigues antecipa feriado do aniversário de Floriano

O decreto nº 30/2021 foi assinado no dia 27 de fevereiro.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, assinou decreto nº 30/2021, de 27 de fevereiro, antecipando o feriado do aniversário do município comemorado no dia 8 de julho para esta quarta-feira (31).

Clique aqui e confira o decreto na íntegra

A antecipação atende a uma recomendação do governador Wellington Dias para que os prefeitos antecipassem os feriados dos aniversários da cidade com objetivo de aumentar o isolamento e reduzir a transmissibilidade do novo coronavírus.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

No mesmo decreto o prefeito concedeu ponto facultativo no dia 1º de abril em razão do tradicional feriado da sexta-feira santa bem como em razão das medidas já adotadas pelo Governo do Estado.

Decreto estadual

A partir das 20 horas desta segunda-feira (29) começa a valer o decreto estadual que autoriza apenas o funcionamento das atividades econômicas essenciais. A determinação se estende até o final do dia 04 de abril.

Durante o lockdown, mercearias, mercadinhos, mercados, supermercados, hipermercados e padarias só poderão funcionar até as 20h, sendo vedado aos estabelecimentos indicados o atendimento presencial para a venda de artigos de vestuário, móveis, colchões, cama box, bebidas alcoólicas, aparelhos celulares, computadores, impressoras e demais aparelhos e equipamentos de informática.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.