Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS inicia hoje a vacinação de idosos com 69 anos em Teresina

Os idosos poderão ser vacinados hoje e amanhã (30 e 31), das 9h às 17h.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), iniciou na manhã desta terça-feira (30), a vacinação contra a covid-19 em idosos com 69 anos de idade. Para este grupo serão dois dias de vacinação, e os pontos de aplicação foram divididos em sete localidades de Teresina.

A aplicação das vacinas acontece mais uma vez por meio de drive-trhu, até às 17h. Nesta etapa, os idosos com 69 anos de idade poderão receber o imunizante durante esta terça-feira, e também na quarta-feira (31).

Posteriormente, o grupo de idosos de 68 anos poderá ser imunizado, porém somente na data do dia 1º de abril. Este grupo será vacinado somente nesse dia, porém vai contar com mais pontos e aplicação pela cidade. Desta vez serão 12 locais.

As pessoas que preferirem, ou por questões de acessibilidade, serem vacinadas em Unidades Básica de Saúde (UBS), deverão fazer um agendamento prévio através do site. (http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/)

Saiba quais pontos de vacinação estão disponíveis para idosos de 69 anos

1. Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte) – Avenida Ministro Sergio Mota, S/N, Bairro Santa Maria da Codipi.

2. Terminal de Integração Zoobotânico – Avenida Presidente Kenedy, Bairro Zoobotânico.

3. Faculdade Estácio de Teresina – Estacionamento da Faculdade na Avenida dos Expedicionários, Bairro São João.

4. Terminal de Integração Livramento – Avenida dos Expedicionários, S/N, Bairro Dirceu I.

5. Terminal de Integração Parque Piauí - Avenida Marechal Juarez Távora, 118, Bairro Parque Piauí (próximo ao clube dos Cem).

6. Terminal de Integração Bela Vista – Avenida Prefeito Wall Ferraz, Bairro Bela Vista.

7. Terminal de Integração Buenos Aires - Av. União, Bairro Memorare.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.