Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Thanandra Sarapatinhas quer veterinários no grupo prioritário da vacina

A parlamentar explicou que fez a solicitação diretamente ao presidente da Câmara, Jeová Alencar.

A Vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriota) solicitou na última segunda-feira (29) a inclusão dos médicos veterinários no grupo prioritário da vacinação contra covid-19. O requerimento foi protocolado junto à Câmara Municipal de Teresina.

A parlamentar explicou que fez a solicitação diretamente ao presidente da Câmara, Jeová Alencar, e defendeu que os médicos veterinários, ao prestarem assistência aos animais, também estão contribuindo para a saúde da população.

Foto: Lucas Dias/GP1Thanandra Sarapatinhas
Thanandra Sarapatinhas

"Solicitei ao presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, a inclusão dos médicos veterinários como prioritários para a vacinação contra a covid-19. Os veterinários são trabalhadores da saúde que estão prestando assistência aos animais e contribuindo também para manter a saúde da população da cidade”, declarou.

Thanandra ressaltou que os veterinários não pararam de trabalhar durante a pandemia e precisam ser imunizados. “É uma categoria que não parou de trabalhar por conta da pandemia e realiza serviços de urgência e emergência todos os dias da semana. Os médicos dos bichinhos também precisam ser imunizados. A eles toda a minha gratidão", afirmou a vereadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.