Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Fundação Municipal de Saúde convoca 50 enfermeiros

Os 60 convocados devem se apresentar na próxima segunda-feira (08) no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS.

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, convocou 60 profissionais de saúde classificados em teste seletivo para atuar no enfrentamento à covid-19. São 10 técnicos em enfermagem e 50 enfermeiros.

Clique aqui e confira a relação dos convocados

Os 60 convocados devem se apresentar na próxima segunda-feira (08) no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, das 8h às 15h.

Os candidatos deverão entregar os seguintes documentos (originais acompanhados de cópias legíveis) para comprovação e autenticação: Certidão de nascimento ou Casamento (quando for o caso); título de Eleitor, com certidão de quitação eleitoral; certidão de Reservista ou dispensa de incorporação (somente para homem); RG; CPF; autodeclaração do candidato conforme anexo II do edital; documentação que comprove os títulos indicados no currículo, conforme item 2.11 do edital; comprovante de escolaridade exigida no Quadro I do Edital; registro do Conselho competente; conta Corrente no Banco do Brasil; uma foto 3×4 recente; comprovante de endereço atualizado; e comprovante de inscrição no PIS/PASEP/NIT.

Paralisação dos profissionais da enfermagem

Enfermeiros, auxiliares e técnicos em enfermagem decidiram, na última terça-feira (02), durante assembleia realizada com membros do sindicato, paralisar as atividades por três dias a partir desta sexta-feira (05). Eles cobram o retorno do pagamento da insalubridade por conta da covid-19. Ele explicou que durante a paralisação apenas 30% dos profissionais compareceram aos plantões.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.