Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Prefeito Jullyvan Mendes proíbe realização de festas em Beneditinos

Segundo o decreto, os bares devem ser fechados e a comercialização de bebida alcoólica está proibida.

O prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes assinou decreto no último 05 de março proibindo a realização de festas ou eventos no município devido ao crescimento dos casos de covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. As medidas valem até o dia 15 de março.

Segundo o decreto, os bares devem ser fechados e a comercialização de bebida alcoólica está proibida. Fica proibida ainda a realização de atividades esportivas como vaquejadas, treinos, torneios, esportes náuticos e o funcionamento de academias.

Foto: Lucas Dias/GP1Jullyvan Mendes prefeito de Beneditinos
Jullyvan Mendes prefeito de Beneditinos

O comércio está autorizado a funcionar somente até às 12h, com exceção dos serviços essenciais como mercearias, mercadinhos, frutarias, mercados, supermercados e padarias; farmácias, drogarias, produtos sanitários e de limpeza; oficinas mecânicas e borracharias, entre outros.

O descumprimento das medidas pode implicar na aplicação de multas no valor de R$ 500,00, além do crime de desobediência, ou ainda contra a saúde pública.

Confira o decreto na íntegra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.