Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciclista é atropelado por carreta na BR 343 em Teresina

O condutor da carreta prestou socorro e ficou no local até o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um ciclista de aproximadamente 50 anos, que não foi identificado, ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma carreta na manhã desta terça-feira (09), nas proximidades da Rodoviária Governador Lucídio Portella, na BR 343, zona sul de Teresina.

O proprietário de um lava-jato que fica em frente ao local do acidente, Adriano Vieira de Araújo, explicou ao GP1 que o ciclista estava se deslocando para o trabalho com algumas frutas, por volta de 7h, quando acabou sendo surpreendido pela carreta.

Foto: Alef Leão/GP1Local onde ocorreu o acidente na BR 343 em Teresina
Local onde ocorreu o acidente na BR 343 em Teresina

“O caminhão foi fazer um desvio e triscou no rapaz, eu até pensei que o caminhão tinha quebrado, mas era o barulho do impacto com o ciclista. O caminhoneiro parou e prestou socorro ao rapaz, que tem aproximadamente 50 anos. O ciclista vinha no sentido Dirceu-Tabuleta, na pista contrária. É muito comum acidente aqui, porque tem gente que para o veículo aqui para fazer o retorno para a outra pista. Semana passada um carro tombou nesse mesmo local”, relatou.

Foto: Alef Leão/GP1Adriano Vieira de Araújo
Adriano Vieira de Araújo

O ciclista teve apenas ferimentos pelo corpo e estava consciente após o acidente. O condutor da carreta prestou socorro e ficou no local até o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.