Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatorze bairros ficam sem água nesta terça na zona sul de Teresina

A previsão é de retorno do fornecimento até às 12h desta terça.

Quatorze bairros da zona sul de Teresina tiveram o abastecimento de água interrompido na manhã desta terça-feira (13). O problema se deu por conta da forte chuva desta madrugada, que atingiu os cabos de energia do sistema de bombeamento de água do extremo sul da cidade.

Os bairros atingidos pela falta de água são: Promorar, Santo Antônio, Parque Sul, Angelim, Esplanada, Santa Cruz, Dignidade, Brasilar, Mário Covas, Porto Alegre, Eduardo Costa, Pedra Miúda, Bela Vista e parte do Parque Piauí.

A Águas de Teresina esclareceu que já entrou em contato com a companhia responsável, solicitando o restabelecimento de energia do local afetado e aguarda a finalização do serviço para retomar o abastecimento de água da região.

A previsão é de retorno do fornecimento até às 12h desta terça. Em casos emergenciais, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelo 0800 223 2000 ou pelo whatsapp (86) 98124-3199.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.