Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Entregador de pizza é morto com tiro na cabeça em Campo Maior

O crime aconteceu quando o entregador estava voltando para sua casa, após o trabalho.

Um jovem identificado como Rafael Chaves de Araújo Costa, de 22 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça no final da noite desta terça-feira (13), na localidade Água Branca, em Campo Maior.

Segundo o capitão Paulo, do 15º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima trabalhava como entregador de pizzas e quando estava chegando em casa, por volta de 22h30, foi surpreendida por uma dupla armada. Rafael Chaves foi atingido com um tiro na cabeça.

“Os dois indivíduos aguardaram a vítima em uma moto vermelha e quando ela chegou, eles efetuaram um único disparo na cabeça e mataram a vítima sem levar pertences. Ele fazia entregas de lanchonetes na região. O crime ocorreu na porta da casa dele, a esposa dele inclusive suspeitou da presença de elementos nas proximidades e avisou ele, mas quando ele chegou na entrada da casa esses elementos fizeram esse ato contra ele”, contou o capitão.

A PM fez o isolamento da área até a realização da perícia criminal e a retirada do corpo do local. A Polícia Civil de Campo Maior vai ficar a cargo das investigações a respeito da morte do jovem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.