Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI empata com o 4 de Julho pelo Campeonato Piauiense

O tricolor foi a 12 pontos na competição e o 4 de Julho está com 8 pontos.

O Fluminense do Piauí empatou em 0 a 0 com a equipe do 4 de Julho neste domingo (18) e se manteve na vice-liderança do Campeonato Piauiense com 12 pontos. O colorado foi a 8 pontos e está na sexta posição do estadual. O jogo foi realizado no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O 4 de Julho demonstrou cansaço após a classificação na Copa do Brasil, na última quinta (15), e não criou grandes chances de gol. Já o tricolor teve melhores oportunidades ao longo da partida, mas parou no goleiro Jailson. O técnico Wallace Lemos, do Fluminense-PI, concedeu entrevista após o jogo e afirmou que o time tem que manter o foco pois a competição será acirrada até a última rodada.

A post shared by Fluminense do Piauí (@fluminense.ec)

“Foi um resultado importante, enfrentamos uma grande e qualificada equipe, mas pelo jogo em si e pelas oportunidades criadas ficamos um pouco triste porque poderíamos vencer. É o futebol, temos outro jogo na quarta-feira com outra grande equipe e temos que andar na tabela. Temos que manter a guarda alta porque o campeonato está acirrado e vai ser assim até o final”, comentou o técnico.

Na próxima rodada, marcada para esta quarta-feira (21), o Fluminense-PI vai enfrentar o Altos fora de casa e o 4 de Julho irá jogar contra o Tiradentes, em casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.