Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário Francisco Fortes morre vítima da covid-19 em Teresina

O empresário era irmão do ex-diretor do Hospital Getúlio Vargas (HGV), Noé Fortes.

O empresário Francisco Fortes, irmão do ex-diretor do Hospital Getúlio Vargas (HGV) Noé Fortes, faleceu nesta sexta-feira (02) em Teresina vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

A informação da morte foi confirmada ao GP1 pelo vereador Aluísio Sampaio (Progressistas). Recentemente o empresário havia se submetido à uma cirurgia para a retirada de um câncer no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Foto: Reprodução/FacebookEmpresário Francisco Fortes
Empresário Francisco Fortes

Ainda conforme o vereador, o empresário contraiu o vírus durante viagem ao estado e quando retornou teve uma piora no quadro clínico, vindo a falecer hoje.

Meus sentimentos à família do Seu Francisco Fortes, grande empreendedor um dos pioneiros nos loteamentos em Teresina e...

Posted by Aluísio Sampaio on Friday, April 2, 2021

Nas redes sociais, Aluísio lamentou o falecimento do empresário que foi um dos primeiros empreendedores do ramo de loteamentos em Teresina e em Piracuruca. “Um cidadão educado, honesto e trabalhador que deixa uma bela família e um grande legado”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.