Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva apoia retorno do PSB à base do Governo Wellington Dias

"O PSB é historicamente alinhado nacionalmente ao PT. No Piauí, já tivemos essa parceria", disse o deputado.

O retorno do PSB de Wilson Martins para o Governo Wellington Dias (PT-PI) tem o apoio da grande maioria do Partido dos Trabalhadores. O deputado estadual Franzé Silva é um desses exemplos.

Ele conversou com o GP1 nesta quinta-feira (01) e revelou total simpatia com a volta desta aliança, inclusive, para as eleições de 2022. Ele afirmou que existe uma parceria nacional entre os dois partidos e avaliou que no Piauí não deverá ser diferente.

"O PSB é um partido historicamente alinhado nacionalmente ao Partido dos Trabalhadores. No Piauí, já tivemos experiência de parceria", recordou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

"Teremos um realinhamento das forças políticas no País visando a eleição de 2022 e aqui no Piauí não será diferente", projetou o parlamentar.

Divergências

Franzé Silva ponderou que em determinados municípios, poderá haver divergências, mas aposta no diálogo como atitude determinante para resolver os possíveis impasses.

"Haverá situações específicas em alguns municípios, mas o diálogo está aberto para harmonizar essa reaproximação do PSB à base governista", disse o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.