Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeito Maxwell da Mariinha testa positivo para a covid-19

Maxwell confirmou o diagnóstico em suas redes sociais e disse que já está em isolamento.

O prefeito do município de Altos, Maxwell da Mariinha, informou na noite dessa quarta-feira (21) que testou positivo para a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Maxwell confirmou o diagnóstico em suas redes sociais e disse que vinha sentindo os sintomas da doença, como dores no corpo, desde terça-feira (20). “Tenho sentido desconforto com dores no corpo. Liguei o sinal do alerta. Hoje, nas primeiras horas da manhã, fiz o teste de covid para certificar. Com todos os atos transparentes que tenho adotado, devo informa-los que positivei para a covid-19”, diz um trecho.

Cumpro o dever de informá-los. Se protejam. Vamos vencer.

Posted by Maxwell da Mariinha on Wednesday, April 21, 2021

O prefeito informou que já está em quarentena e vai trabalhar de casa. “Diante do resultado positivo, ficarei de quarentena isolado em casa trabalhando daqui. Peço a todos que se protejam. Nós vamos vencer. Abraços”, finalizou.

Situação da covid-19 em Altos

Conforme o último boletim divulgado pela Prefeitura Municipal de Altos, o município possui atualmente 3.598 pessoas positivadas pela doença. Em relação ao número de mortes, Picos já registra 67 óbitos em razão da doença. O boletim não informa o número de casos recuperados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.