Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Câmara decreta luto de 3 dias pela morte do vereador David Morais

A Câmara Municipal do município decretou luto oficial de três dias.

A Câmara Municipal de Assunção do Piauí decretou luto de três dias, a partir da quinta-feira (22), devido ao falecimento do vereador David Mendes Morais, que faleceu vítima da covid-19, em Teresina.

A determinação foi assinada pelo vereador e atual presidente da Câmara, Ronnivom de Sousa Lima (PSD). O parlamentar David Mendes já esteve anteriormente à frente da presidência da Casa, e cumpria seu segundo mandato consecutivo como vereador do município.

Foto: Reprodução/FacebookVereador morre vítima da covid-19
Vereador morre vítima da covid-19

Morte de David Mendes Morais

O vereador David Mendes Morais (PP), morreu na noite desta quinta-feira (22), aos 26 anos, por complicações da covid-19. O parlamentar foi estava internado e entubado em um hospital de Teresina.

Nota de pesar STTR

O presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (STTR), Caetano Silva, de Assunção do Piauí, lamentou através das redes socais, a morte precoce do vereador do município. Em nota, o presidente disse ter sido surpreendido com a situação, e desejou sentimentos à familias.

"No modo consternado, quero aqui compartilhar com todos os seus familiares, amigos e a comunidade de Assunção do Piauí os meus sentimentos de profunda tristeza e perda. Que Deus o acolha num bom lugar e que Espírito Santo dê o conforto a todos os familiares neste momento de dor inesquecível", disse em trecho de nota.

Confira a nota da Câmara Municipal de Assunção do Piauí

O Presidente da Câmara Municipal Assunção do Piauí, vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), decretou Luto Oficial de três dias, na noite desta quinta-feira, 22 abril, pelo falecimento do vereador Antonio David Mendes Morais (PP), de 26 anos de idade, em decorrência de agravamentos pela Covid-19.

O óbito do parlamentar David Mendes ocorreu nesta noite de quinta-feira (22) em Teresina-PI, diante do agravamento do seu quadro de saúde após vários dias de luta contra a COVID-19.

David ocupava o cargo de vereador em Assunção do Piauí pelo segundo mandato consecutivo e já esteve à frente da presidência da Casa. David, era filho de Dalva Mendes e Beto Moraes.

O jovem edil, de comportamento sereno, durante sua trajetória, fez muitos amigos e admiradores, que elogiam seu comportamento com ser humano de RESPEITO ao próximo.

“O Poder Legislativo de Assunção do Piauí, neste momento de dor e profundo pesar, expressa seus sentimentos de solidariedade à família e amigos pela perda irreparável do vereador David Mendes, ao tempo que, reconhece os relevantes serviços por meio de ações do edil durante sua estadia como vereador” , destacou o vereador Ronnivom de Sousa Lima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.