Fechar
GP1

Altos - Piauí

Manoel faz quatro gols e Altos vence 4 de Julho pelo Piauiense

Com a vitória, o Altos chegou aos 13 pontos e subiu para a quarta posição na tabela.

A Associação Atlética de Altos venceu a equipe do 4 de Julho por 4 a 3 neste domingo (25), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, pelo Campeonato Piauiense de 2021. O destaque do jogo foi o atacante Manoel, que marcou os quatro gols da equipe altoense.

O colorado começou melhor a partida e abriu o placar com Esquerdinha, mas logo em seguida levou o empate e ainda sofreu a virada, aos 37 minutos do primeiro tempo, os dois gols foram marcados por Manoel.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Na segunda etapa, o atacante alviverde voltou a marcar duas vezes, ampliando o resultado para o Altos. O 4 de Julho, no entanto, ainda tentou buscar o empate e descontou com dois gols marcados por Etinho, finalizando a partida em 4 a 3 para o Altos.

Com a vitória a equipe da cidade da manga chegou aos 13 pontos e subiu para a quarta posição na tabela do estadual. O 4 de Julho manteve os 11 pontos e se encontra na quinta colocação.

Na próxima rodada o Altos vai enfrentar o Flamengo-PI, no Albertão, dia 28. No mesmo dia, o 4 de Julho pega o Picos irá medir forças com o Picos, em casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.