Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Quadrilha é presa após troca de tiros com a polícia em Luís Correia

Os presos são suspeitos de integrar uma facção criminosa que monopoliza o tráfico de drogas na região.

A Polícia Militar do Piauí, em parceria com a Polícia Civil efetuou a prisão de seis pessoas nesta terça-feira (27), na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo informações da PM, os policiais estavam realizando rondas ostensivas quando se depararam com um veículo modelo Siena de cor preta com as mesmas características de uma ocorrência do dia anterior anterior, onde criminosos invadiram uma residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Foto: Divulgação/ PMPoliciais com Fiat Siena
Policiais com Fiat Siena

Ao perceberem a presença dos policiais, quatro acusados saíram do veículo e correram em direção a alguns barcos ancorados no Porto da Lama. Durante a fuga, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a PM, que também revidou, conseguindo prender um dos acusados. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre .380, com carregador e 12 munições intactas, além de um celular e um Siena de cor preta.

Por volta de 13h, as polícia civil e militar receberam a denúncia de que vários indivíduos estavam em uma casa no bairro Santa Luzia. Os policiais cercaram a residência e prenderam outros cinco suspeitos. Com eles foram encontradas duas motocicletas, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, 20 pedras de uma substância análoga crack, um pé de maconha, 02 capacetes, 3 celulares e vários outros objetos.

De acordo com a Polícia Civil, os presos são acusados de participar de uma façção que monopoliza o tráfico de drogas entre Luís Correia e Cajueiro da Praia. Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.