Fechar
GP1

Picos - Piauí

Ator piauiense Sávio Barão morre vítima de descarga elétrica em Picos

A informação foi confirmada pela irmã do artista, Amélia Barão.

O ator piauiense, Sávio Barão, de 58 anos, morreu no final da noite desta terça-feira (28), ao sofrer uma descarga elétrica dentro de sua residência no município de Picos, distante 322km de Teresina,

A informação foi confirmada pela irmã do artista, Amélia Barão. “Ontem perdemos nossa joia preciosa que tanto sabia brincar com as palavras, e que nos deixava boquiabertos com suas poesias. Não saberei como será agora”, lamentou.

O corpo de Sávio Barão foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Floriano, para os procedimentos necessários. O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.

História de Sávio Barão

Autor do livro de poesia ‘Ainda existe alguém que acredita no amor’ e do filme ‘Eita Piula', Sávio também conduzia o grupo de teatro Projeto Bar Cultural (PBC) fundado em 1996, junto com Heraldo Santos e Eliézio de Castro.

O projeto foi responsável por organizar diversas encenações do espetáculo ‘A Paixão de Cristo’ na região do Vale do Guaribas. O artista e ativista cultural deixa esposa e quatro filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.