Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Wellington Dias afirma que vai manter medidas restritivas

“A transmissibilidade está com sinais de queda, mas a fila ainda está bastante elevada", disse.

O governador Wellington Dias (PT-PI) conversou com o GP1 na manhã deste sábado (03) sobre as medidas que deverão ser deliberadas a partir da próxima semana em relação ao combate a pandemia da covid-19 no Piauí. O chefe do Palácio de Karnak adiantou que a taxa de transmissibilidade dá sinais de queda, bem como a fila de internações que, mesmo assim, ainda permanece em alta.

Wellington Dias antecipou à nossa reportagem que embora os números sejam positivos, algumas medidas restritivas deverão ser mantidas em todo o Estado para chegar a um patamar mais seguro de controle da doença.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“A transmissibilidade está com sinais de queda, mas a fila ainda está bastante elevada", disse. "Por isso, algumas medidas devem permanecer”, adiantou o govenador.

Wellington Dias falou ainda que está aguardando uma posição técnica para dados mais precisos da doença e que, em seguida, às 16h de hoje, vai participar de uma reunião com o Comitê de Operações Emergenciais (COE).

“Aguardando a posição técnica para o começo da tarde de hoje e em seguida, será a agenda do COE”, detalhou o chefe do Palácio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.