Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bairros da zona leste de Teresina estão sem abastecimento de água

Segundo a Águas de Teresina, a falta de energia no sistema de bombeamento causou o problema.

Moradores de vários bairros da zona leste de Teresina foram surpreendidos com a falta de água em suas torneiras logo no início da manhã desta sexta-feira (30).

Segundo a empresa Águas de Teresina, responsável pelo abastecimento de água na Capital, a falta de água se deu devido a falta de energia no sistema de bombeamento Petrônio Portela, interrompendo o fornecimento de água em parte da zona leste de Teresina.

Foram afetados os bairros: Árvores Verdes, Campestre, Fátima, Horto, Ininga, Morada do Sol, Morros, Noivos, Novo Uruguai, Pedra Miúda, Pedra Mole, Piçarreira, Planalto, Porto do Centro Recanto das Palmeiras, Samapi, Santa Isabel, Santa Lia, São Cristóvão, São João, Satélite, Tabajaras, Uruguai, Vale do Gavião, Vale Quem Tem, Verde Lar, Planalto Uruguai, Conjunto Residencial O Sonho Não Acabou, Vila Parque Universitário, Vila Cidade Leste, Residencial Dom Avelar e Condomínio Aldebaran.

Ainda de acordo com a Águas de Teresina, a Equatorial Piauí já foi acionada para resolver o problema. A previsão é de retorno gradativo do abastecimento de água a partir do meio-dia desta sexta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.