Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o funcionamento do comércio no Dia do Trabalhador em Teresina

A informação foi divulgada pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI).

Nesse sábado (01), é comemorado o Dia do Trabalhador, e ponto conta do feriado o comércio em geral, incluindo os supermercados, estarão fechados. A informação foi divulgada pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI).

As lojas dos Riverside Shopping, Teresina Shopping e Shopping Rio Poty, cinemas e as praças de alimentação também estarão fechados por conta ainda do decreto do governador Wellington Dias que determinou o fechamento nos finais de semana autorizando apenas o funcionamento por sistema de delivery por conta da covid-19.

Já no domingo (02), os supermercados reabrem no horário especial de final de semana, de acordo com o estabelecido por cada rede.

Bares e restaurantes no sábado

O novo decreto do governador permite a abertura de bares e restaurantes no sábado até às 16 horas, mas para isso os estabelecimentos devem fazer a opção por fechar na segunda-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.