Fechar
GP1

Picos - Piauí

Estudante de 28 anos morre vítima da covid-19 na cidade de Picos

A jovem chamada Lucieneide Carvalho era estudante de pedagogia, e formada em Letras Espanhol.

A jovem Lucieneide Carvalho, de apenas 28 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (30), por complicações ocasionadas pela covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A jovem era residente do município de Jaicós e estava internada há vários dias, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

A informação foi confirmada ao GP1 pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Jaicós. Segundo as informações, Lucieneide trabalhava em uma farmácia na cidade de Jaicós, era estudante do curso de pedagogia, e formada em Letras Espanhol.

Foto: Reprodução/FacebookLucieneide Carvalho
Lucieneide Carvalho

Lucieneide já estava internada há vários dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital da cidade Picos. Ela não resistiu às complicações da doença e foi a óbito nas primeiras horas da manhã de hoje.

A Prefeitura de Jaicós emitiu uma nota de pesar na manhã desta sexta-feira (30), lamentando a morte precoce da jovem. Em trecho de nota, a prefeitura se solidarizou com a família e amigos de Lucieneide, e desejou aos que sofrem a perda.

Confira aqui a nota da prefeitura de Jaicós

Foto: Divulgação/AscomNota de pesar
Nota de pesar
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.