Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guardas municipais de Teresina encontram larvas em quentinhas

Nas imagens as larvas estão em pedaços de abóbora e há também baratas no feijão.

Reprodução 1 / 5 Larvas encontradas em quentinha Larvas encontradas em quentinha
Reprodução 2 / 5 Barata encontrada em quentinha Barata encontrada em quentinha
Reprodução 3 / 5 Larvas em abóbora Larvas em abóbora
Reprodução 4 / 5 Barata no feijão Barata no feijão
Reprodução 5 / 5 Guardas Municipais denunciam larvas em quentinhas Guardas Municipais denunciam larvas em quentinhas

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesse final de semana mostra várias quentinhas servidas a guardas municipais de Teresina repletas de larvas e baratas. O caso ocorreu no último sábado (03) e ganhou grande repercussão.

Nas imagens é possível observar as larvas em pedaços de abóboras e baratas no feijão em pelo menos três quentinhas. Indignados com a situação, os guardas resolveram registrar o caso para chamar atenção dos demais colegas.

A qualidade das quentinhas fornecidas aos guardas municipais tem sido questionada há bastante tempo. Reflexo disso, segundo denúncia, é que algumas vezes várias quentinhas acabam não sendo consumidas e precisam ser distribuídas em praças públicas para que não se estraguem.

O que diz a Guarda Municipal de Teresina

Procurada, na manhã desta segunda-feira (05), a assessoria de comunicação da Guarda Municipal de Teresina informou que já foram tomadas providências no sentido de averiguar o que aconteceu. Confira abaixo a nota na íntegra:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina esclarece que as refeições são fornecidas por uma empresa terceirizada. Desde o ocorrido, o coronel Nixon Frota, coordenador Municipal de Segurança Pública Social e Patrimonial, determinou que todas as medidas cabíveis fossem adotadas para descobrir o que, de fato, ocorreu, inclusive, com a elaboração de um relatório enviado à empresa.

Lamentamos a situação, ao tempo que reforçamos que todos os esforços estão sendo feitos para sempre oferecer o melhor aos nossos guardas municipais que prestam um relevante serviço à sociedade.

Nixon Frota acrescenta que, nesta segunda-feira (05), se reúne com representantes da empresa terceirizada e da Secretaria municipal de Governo (Semgov), responsável pelo contrato para o fornecimento da alimentação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.