Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Família é agredida por bandidos durante assalto em Pedro II

O crime aconteceu por volta das 05h30 da manhã desta sexta-feira (09), na zona rural do município.

Uma família composta por um casal de idosos e seu filho, que não tiveram a identificação revelada, viveram momentos de horror durante o fim da madrugada desta sexta-feira (09), ao serem rendidos e agredidos em um assalto dentro da própria residência na zona rural do município de Pedro II, região norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o capitão Edson, comandante da Polícia Militar de Pedro II, informou que o assalto aconteceu por volta das 5h30 da manhã dentro da residência da família na localidade Gato Bravo, na zona rural do município.

“Por volta das 5h30 bandidos renderam um casal de idosos e seu filho, e foram bastante violentos com os três, e levaram uma quantia em dinheiro de R$ 600,00 aproximadamente”, explicou.

Ainda conforme o capitão, eram quatro bandidos e eles chegaram em duas motocicletas. As vítimas já estavam acordadas quando os criminosos invadiram a residência. Nesse momento a família foi rendida e agredida, e logo após os criminosos empreenderam fuga.

O capitão disse que os suspeitos ainda não foram identificados, e a polícia segue em diligência a fim de localizá-los. Não há informações sobre estado de saúde das vítimas e se precisaram ser socorridos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.