Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes aposta na permanência de Marden Menezes no PSDB

"Ele manifestou inquietações, mas as conversas com ele são permanentes”, afirmou o presidente do PSDB.

Há muito tempo é coloca em dúvida a permanência do deputado estadual Marden Menezes no PSDB, isso porque, ele já expôs em vários momentos, algumas insatisfações acerca da condução que vinha sendo dada ao partido, sobretudo, em Teresina. Toda esta situação fez suscitar a possibilidade de o parlamentar mudar de legenda e o novo partido de destino provavelmente, seria o Progressistas do senador Ciro Nogueira, que já confirmou interesse no passe do tucano.

O GP1 conversou nesta segunda-feira (10) com o presidente do Diretório do PSDB no Piauí, ex-deputado Luciano Nunes. Ele explicou que são constantes os diálogos com Marden e demonstrou otimismo quanto a manutenção de seu correligionário na sigla.

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes e Marden Menezes
Luciano Nunes e Marden Menezes

“O deputado Marden tem histórica política no Piauí e toda essa história foi construída no PSDB. Eventuais divergências são naturais, mas menores e até ignificastes em relação as convergências. Sem dúvida existe um sentimento de permanência do deputado no PSDB. Ele manifestou inquietações, mas as conversas com ele são permanentes”, afirmou Nunes.

Lealdade

Luciano Nunes exaltou a lealdade de Marden Menezes para com o PSDB. “Ele sempre foi uma pessoa correta e leal com PSDB e esteve conosco em todas as eleições”, finalizou Nunes.

Desabafo

Em recente entrevista à nossa reportagem, Marden fez um desabafo e admitiu deixar o ninho tucano. “O partido passou por um processo de autofagia capitaneada por lideranças do próprio partido. O PSDB se encontra num momento que como está eu realmente não fico", cravou Menezes na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.