Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios rebate Edson Melo: “legado maldito não vamos seguir”

"Estamos consertando muita coisa que vinha desmantelada há mais de 30 anos", acrescentou o vice-prefeito.

O secretário Municipal de Finanças Robert Rios (PSB) rebateu as críticas do vereador Edson Melo (PSDB) e afirmou que não vai seguir o “legado maldito” deixado pelo PSDB na Prefeitura de Teresina. O vereador havia dito que a intenção da atual gestão é acabar com o legado dos tucanos.

“Hoje na prefeitura não terceirizamos mais para ONG, associação. Nós mesmo vamos administrar. Estamos administrando a parte social, a parte cultural e vamos continuar assim. Se o legado era terceirizar a prefeitura e entregar para as ONGs, isso é um legado maldito que não vamos seguir”, disparou Robert.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

Segundo Robert, a oposição deve se conformar que perdeu a eleição. “Estamos aqui administrando, é uma nova administração, é um novo tempo. Eles têm que se conformar que perderam as eleições, que Dr. Pessoa é o prefeito, que está administrando para o povo de Teresina”, continuou o vice-prefeito.

O vice-prefeito disse que Edson Melo precisa colocar a mão na consciência e o convidou para ajudar na administração de Dr. Pessoa. “Acho que o Edson Melo precisa fazer uma autoanálise, colocar a mão na consciência, estamos consertando muita coisa que vinha desmantelada há mais de 30 anos. Eles passaram 30 anos desmantelando, desmontando e estamos aos poucos consertando. Se ele quiser, pode ajudar. Estou convidando o Edson Melo para ajudar a prefeitura”, seguiu Robert.

“Quem construiu tudo isso foi ele, quem entregou cultura para ONG foi ele, quem entregou a parte social para associações e ONGs foram eles. Não fizemos nada disso, estamos apenas retomando a prefeitura e administrando em nome do povo de Teresina”, finalizou o secretário de Finanças.

Entenda

Durante a sessão desta quarta-feira (12) o vereador Edson Melo pediu um aparte para criticar a gestão de Dr. Pessoa após a prefeitura anunciar a suspensão dos convênios com projetos culturais. O vereador afirmou que o setor cultural funcionava bem na cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.