Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal morre de covid-19 com uma semana de diferença em Teresina

Eles eram casados e possuíam uma drogaria no bairro São Joaquim, na zona norte da Capital.

Os empresários Jurandir Aguiar Soares e Edvone Vasconcelos Soares morreram, em Teresina, vítimas de complicações causadas pelo novo coronavírus (covid-19) com uma semana de diferença. Eles eram casados e possuíam uma drogaria no bairro São Joaquim, na zona norte.

Foto: Reprodução/InstagramCasal morreu vítima da covid-19
Casal morreu vítima da covid-19

Edvone que também era farmacêutica e especialista em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica morreu, no dia 4 de maio, sete dias depois, nessa terça-feira (11), Jurandir também não resistiu à doença e faleceu. A morte do casal causou comoção na região.

O Conselho Regional de Farmácia do Piauí (CRM-PI) emitiu notas de pesar pela morte do casal que atuava no ramo de farmácia há 34 anos.

Foto: Reprodução/InstagramCRF do Piauí lamenta morte do casal
CRF do Piauí lamenta morte do casal

Dados da covid-19 no Piauí

O Piauí atingiu nesta quarta-feira (12) a marca de 5.447 mortes por covid-19, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi). Foram notificados 15 óbitos ocorridos nas últimas 24 horas e mais 9 de dias anteriores, que estavam sob investigação epidemiológica.

A Sesapi informou ainda o registro de mais 1.082 casos confirmados da doença, e com isso o total de piauienses que já contraíram o novo coronavírus chega a 254.270.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.