Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu diz que Rafael Fonteles tem capacidade para suceder Wellington

"Ele é uma pessoa que tem todas as qualidades e capacidade de substituir o governador", disse o deputado.

O deputado federal Fábio Abreu (PL) defendeu o nome do secretário da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles (PT), como candidato ao governo na sucessão de Wellington Dias (PT) em 2022. Ele teceu elogios a capacidade técnica de Fonteles como gestor das finanças do Estado.

Depois de elencar várias qualidades, Abreu afirmou que Rafael Fonteles reúne capacidade para substituir Wellington no comando do Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

“O Rafael Fonteles é um secretário de destaque nacional. A gente observa as participações dele como presidente do CONSEFAZ. Ele mostra a capacidade administrativa que tem, todas as ações que o governo tem passado, sem atraso de salários, tudo ele tem participação”, exemplificou.

“Tem continuado as ações do Pro Piauí, isso é outra característica de destaque, que tem participação direta de Rafael. Ele é uma pessoa que tem todas as qualidades e capacidade de substituir o governador Wellington Dias em sendo candidato”, afirmou Abreu.

O deputado federal reafirmou alinhamento do Partido Liberal com a base. “O PL está nessa base, sem problema e, por isso, defendemos o nome de Rafael como candidato ao governo em 2022”, encerrou Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.