Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusado de matar homem com seis tiros em Teresina

O indivíduo foi preso por meio de mandado de prisão no bairro Deus Quer, zona sudeste de Teresina.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na manhã desta terça-feira (18), por volta de 11h, um homem identificado pelas iniciais F.D.C.S.N, conhecido como “Chiquin”, acusado de matar Francisco Anderson Viana de Sousa, conhecido como “Babuíno” em 06 de abril de 2020. O indivíduo foi preso por meio de mandado de prisão no bairro Deus Quer, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações da Policia Civil, o indivíduo confessou o crime no interrogatório com os policiais, e ainda alegou que o motivo do assassinato seria porque a vítima estaria o ameaçando. Há ainda outras pessoas envolvidas no crime.

No dia do homicídio a vítima estava sentada em uma calçada próximo ao “Bar do Leônidas”, no Loteamento Recanto dos Pássaros, na zona sudeste de Teresina, por volta das 01h da madrugada, quando dois indivíduos se aproximaram e F.D.C.S.N disparou seis tiros contra a vítima.

Francisco Anderson ainda chegou a ser socorrido e foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.