Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa não aceita convite para acompanhar visita de Jair Bolsonaro

Conforme o gestor, o convite aconteceu de última hora e não houve tempo para programar a viagem.

Em entrevista à imprensa nesta terça-feira (19) o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), informou que decidiu não aceitar o convite feito pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas) para participar da inauguração da ponte de Santa Filomena com o presidente Jair Bolsonaro .

Conforme o gestor, o convite do senador foi formalizado na última hora e que, por isso, não teve tempo hábil para programar a viagem. Dr. Pessoa informou ainda que já tem outros compromissos firmados na capital. A ponte será inaugurada na quinta-feira (20).

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Se tivesse um convite mais distante, que eu tivesse coordenado e marcado algumas responsabilidades, embora o presidente vir para meu estado, até lamento não dar um abraço, mas os convites não chegaram a mim, estão chegando em última hora. Eu já tinha outros compromissos e por isso não está planejado ir a Santa Filomena”, explicou.

Governo Bolsonaro Raiz

O prefeito havia dito em entrevista ao GP1 que não havia sido convidado para acompanhar a inauguração da ponte ao lado do presidente, mas que caso “alguém do Governo Bolsonaro, de raiz” o convidasse, ele iria. Se o convite fosse feito por outras pessoas, não estaria presente no evento.

Inauguração da ponte

O presidente Jair Bolsonaro participa amanhã (20) da inauguração da ponte que liga os municípios de Santa Filomena, no Piauí a Alto do Parnaíba, no Maranhão. A ponte vai facilitar o escoamento da produção de soja.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.