Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa sobre Bolsonaro no Piauí: “se alguém do Governo convidar eu irei"

O presidente Jair Bolsonaro desembarca, na quinta-feira (20), em Santa Filomena para entrega de obras.

O presidente Jair Bolsonaro desembarca, na quinta-feira (20), em Santa Filomena, no Sul do Piauí, para participar da entrega de obras. Ele estará acompanhado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que já se encontrou com o presidente no início de ano, afirmou nesta terça-feira (18), que não recebeu nenhum convite para participar dessa visita de Bolsonaro ao estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Dr. Pessoa disse que participará da solenidade se houver convite por parte de pessoas do Governo Bolsonaro e não por terceiros. “Se alguém do Governo Bolsonaro, de raiz, me convidar eu irei, convite paralelo de A, B, C sem ter esse selo do Governo Federal, eu não irei”, afirmou.

Inaugurações

Na ocasião, Bolsonaro vai inaugurar a ponte que liga Santa Filomena ao município de Alto do Parnaíba, no Maranhão que deve desafogar o escoamento da produção de soja na região do Matopiba, que atualmente é escoada por meio de balsas que atravessam o Rio Parnaíba.

Ele também fará a entrega, de forma remota, de um trecho de 5 km de duplicação da BR 316, na saída de Teresina em direção ao município de Demerval Lobão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.