Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Prefeito Joel Rodrigues autoriza abertura de bares no domingo

O decreto assinado na segunda-feira (17) segue as mesmas medidas determinadas no decreto estadual.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, assinou decreto na segunda-feira (17) com as medidas restritivas de combate ao novo coronavírus (covid-19). O dispositivo segue as mesmas medidas determinadas no decreto estadual.

Clique aqui e confira o decreto municipal

Até o próximo domingo (23), o horário de funcionamento de bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, lojas de conveniência e depósitos de bebidas se estenderá até às 23h. Bares e restaurantes poderão funcionar com a utilização de som mecânico, instrumental ou apresentação de músico, desde que não gerem aglomeração.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Joel Rodrigues, Prefeito de Floriano
Joel Rodrigues, Prefeito de Floriano

O comércio em geral continua funcionando até às 17h e o shopping de 12h às 22h. Mercearias, mercadinhos, mercados, supermercados, hipermercados, padarias e produtos alimentícios podem funcionar até as 23h.

Já os órgãos da Administração Pública funcionarão, preferencialmente, por modelo de teletrabalho, com contingente máximo de 50% de servidores em atividade presencial, com exceção dos serviços de saúde, de segurança pública e daqueles considerados essenciais. Antes esse número era de 30%

O toque de recolher permanece no horário entre 24h às 5h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.