Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

PRF apreende 90 comprimidos de rebite com caminhoneiro em Bom Jesus

O condutor assinou um TCO e terá de comparecer a uma audiência referente ao delito.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí autuou durante a madrugada dessa sexta-feira (21) um caminhoneiro de 32 anos por portar anfetamina, para consumo pessoal. A ação ocorreu na BR 135, no município de Bom Jesus, distante 612 km da capital.

Após abordarem o veículo e efetuarem buscas no interior da cabine do veículo Mercedes Benz/Axor 2544, os policiais encontraram 90 unidades do medicamento Nobésio Extra Forte. A medicação, conhecida como rebite é utilizada como inibidor de sono pelos caminhoneiros, e é utilizada quando precisam prolongar seu tempo em deslocamento na estrada.

Foto: Divulgação/ PRFComprimidos de Anfetamina apreendidos no município de Bom Jesus
Comprimidos de Anfetamina apreendidos no município de Bom Jesus

À PRF, o condutor informou que a droga era para consumo próprio e que havia sido adquirida em um posto de combustíveis. Ele não informou onde a droga foi comprada.

Após a constatação dos fatos, um Termo Circunstanciado foi lavrado por descumprimento do Art. 28 da Lei 11.343/06 por Porte de Droga para consumo. A ocorrência então foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Bom Jesus para os devidos procedimentos. O condutor deverá se fazer presente em audiência judicial referente ao delito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.