Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde se reúne com presidente da CBF e o ex-senador JVC

O almoço aconteceu em um restaurante da zona leste de Teresina.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) almoçou neste sábado (22) com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo. O almoço aconteceu em um restaurante da zona leste de Teresina.

O presidente da CBF cumpre intensa agenda de compromissos com finais de estaduais na região Norte e Nordeste. “No encontro deste sábado tratamos de pautas relacionadas ao futebol piauiense”, disse o deputado Júlio Arcoverde sobre o encontro.

Foto: Divulgação/AscomJúlio Arcoverde almoçando o presidente da CBF e o ex-senador JVC
Júlio Arcoverde almoçando o presidente da CBF e o ex-senador JVC

Participaram do encontro o Presidente da Federação Piauiense de Futebol, Robert Brown Carcará da Silva, o ex-senador João Vicente Claudino e demais desportistas.

Foto: Divulgação/AscomDeputado Júlio Arcoverde e o  presidente da CBF Rogério Caboclo
Deputado Júlio Arcoverde e o presidente da CBF Rogério Caboclo

Rogério Caboclo partiu para a Piripiri com o Presidente da Federação Piauiense de Futebol, Robert Brown, onde acompanhou a final do Campeonato Piauiense, entre Altos x Fluminense-PI, na Arena Ytacoatirara, onde o Altos saiu vencedor, goleando o Fluminense por 3 a 0.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.