Fechar
GP1

Boa Hora - Piauí

Homem morre após ser atropelado em bar na cidade de Boa Hora

O acidente aconteceu na noite deste domingo (23), na localidade São Vicente, no município de Boa Hora.

Um homem identificado apenas como Lindomar morreu na noite deste domingo (23), após ser atropelado em um bar na localidade São Vicente, no município de Boa Hora.

Segundo informações do cabo Kliximy, da Polícia Militar, Lindomar estava em um bar quando encontrou com um rival, identificado apenas como Manoel. Eles então tiveram um desentendimento e Manoel acabou atropelando Lindomar.

"Duas pessoas tiveram uma desavença em um bar na localidade de São Vicente, uma dessas pessoas era o Lindomar e outro Manuel, isso segundo relatos de populares. Eles tiveram uma desavença em um bar, e seu Manoelzinho que estava em um Siena Preto atropelou seu Lindomar duas vezes com o carro. O seu Manuelzinho se evadiu do local e populares chamaram a ambulância. Chegando no local os socorristas perceberam que o acidente era muito grave, mas comentaram que o seu Lindomar ainda estava respirando, por isso retiraram ele do local e levaram ele pro Hospital Regional de Campo Maior,” explicou Kliximy.

Durante o trajeto até o hospital, a ambulância foi surpreendida por uma motocicleta, que invadiu a rodovia. O motorista da ambulândia perdeu o controle da direção do veículo e acabou descendo um aterro, mas não se feriu. Já o motociclista foi socorrido e encaminhado por outra equipe para o Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras.

Lindomar, que estava dentro da ambulância, não resistiu aos ferimentos causados pelo atropelamento e morreu.

A Secretaria de Saúde de Boa Hora emitiu uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido, explicando que os motoristas cumprem todas as normas para uma boa condução dos veículos, mas que acidentes acontecem.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Saúde de Boa Hora comunica que uma ambulância do município foi chamada para socorrer um homem na localidade São Vicente na tarde deste domingo (23), que foi atingido por um carro, após um desentendimento. A vítima foi socorrida, mesmo já dado como falecido por populares, e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior.
Durante o trajeto, a ambulância foi surpreendida por uma motocicleta que invadiu a rodovia e o motorista perdeu o controle da direção do veículo que desceu o aterro.

O motociclista, envolvido no acidente, foi socorrido por outra equipe de saúde de Boa Hora e encaminhado para o Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras.

Às 22h deste domingo, o paciente encontra-se em óbito dentro da ambulância a espera do Instituto Médico Legal e da perícia, que irão apontar a causa da morte.

A Secretaria de Saúde de Boa Hora reforça que os motoristas cumprem todas as normas para uma boa condução dos veículos e que, infelizmente acidentes acontecem.

Nesse momento de dor, a Secretaria de Saúde presta condolências a família da vítima e reafirma o compromisso de está sempre disponível para atender a população.

Antt: Secretaria Municipal de Saúde de Boa Hora

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.