Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: policiais penais são vacinados nesta terça em Teresina

Cerca de 153 policiais penais estão sendo vacinados contra covid-19 na Faculdade Maurício de Nassau.

Os policiais penais da cidade de Teresina, estão sendo imunizados contra a covid-19 (coronavírus), nesta terça-feira (25), na zona sul da capital. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) é a responsável pela imunização.

Ao GP1, o diretor jurídico do Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (SINPOLJUSPI), Acácio Castro, informou que 153 policiais penais serão vacinados nesta terça-feira, em Teresina. O ponto de vacinação será na Faculdade Maurício de Nassau, no Campus Redenção.

Foto: Alef Leão/GP1Vacina
Vacina

“A vacinação iniciou agora às 10h, na Universidade Maurício de Nassau, próximo ao HUT. A vacinação é hoje e segue até todos os policiais serem vacinados”, disse. Ainda conforme o diretor, todos os policiais penais serão imunizados, sem seguir uma ordem de idade.

Este público será imunizado com a primeira dose da vacina da AstraZeneca, desenvolvida pela Universidade de Oxford com a Fiocruz.

Vacinação no Piauí

No Piauí, policiais penais das cidades de Picos, Esperantina, Parnaíba, Altos, Oeiras, Campo Maior, Floriano, São Raimundo Nonato e Bom Jesus, já foram imunizados contra a covid-19.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.