Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Jovem de 25 anos é morto a tiros no município de Padre Marcos

O corpo do jovem foi encontrado pela própria mãe de bruços, com vários disparos de arma de fogo.

Um jovem identificado como João Benísio dos Santos, de 25 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (26) próximo ao povoado de Riacho do Padre, no município de Padre Marcos. O corpo do jovem foi encontrado pela própria mãe de bruços, com vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações do capitão Edivan, da Polícia Militar do Piauí, o jovem saiu de casa no dia anterior e não havia retornado. Na manhã de hoje, por volta de 6h40, a mãe do jovem o encontrou morto no quintal da residência.

“Por volta das 6h40 fomos informados que a mãe desse cidadão tinha encontrado o filho lá morto na sua propriedade e então uma guarnição foi ao local. A Polícia Civil também foi acionada e lá os policiais constataram que ele veio a óbito por arma de fogo. Ele tinha saído ontem e não tinha retornado porque provavelmente tinha esse costume e então a mãe encontrou o corpo largado de bruços pela manhã. O corpo já estava com rigidez, provavelmente ontem ainda ele foi morto”, explicou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão Edivan, o jovem não tem passagens pela polícia. No entanto, a Polícia Civil já possui suspeitas de quem possa ter cometido o crime. Após constatação do óbito, o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.