Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios nega saída da Secretaria de Finanças de Teresina

“São especulações da imprensa", afirmou o secretário de Finanças de Teresina em entrevista ao GP1.

O vice-prefeito e secretário de Finanças de Teresina, Robert Rios, negou nesta terça-feira (25) que vá deixar a pasta para assumir a Secretaria de Governo no lugar de Adolfo Nunes, cuja saída tem sido especulada nos bastidores, depois que o prefeito Dr. Pessoa confirmou mudanças no primeiro escalão, alterando a composição do secretariado.

Robert enfatizou que integra o quadro técnico da prefeitura e que a Semgov é uma área política. “Eu faço parte da área técnica do prefeito, que é a área de finanças, essa área [da Semgov] é política, o secretário de Governo é ligado diretamente ao prefeito e tem que ter um liame de intimidade com o prefeito absoluto, não pode ser qualquer um”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

O vice-prefeito também negou que o prefeito Dr. Pessoa tenha tratado com ele sobre a possibilidade de assumir a Semgov. “Dr. Pessoa nunca conversou comigo sobre Semgov, no dia que ele me convidou para ir para a Secretaria de Finanças eu disse que não queria ir, só fui porque ele insistiu, eu sou da equipe dele e estou à disposição dele”, enfatizou Robert.

"São especulações"

Ainda de acordo com o secretário, tudo que tem saído na imprensa são apenas especulações, e não há nada confirmado. “São especulações da imprensa que o prefeito nunca me disse e não vou ficar perguntando, mudança de governo sempre foi uma coisa normal, sempre teve”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.