Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

Homem é preso pela PRF com documento falso em Alegrete do Piauí

Durante a verificação a Polícia Rodoviária Federal viu que o documento pertencia a uma mulher.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite dessa quarta-feira (26) um homem de 43 anos que conduzia uma caminhão de carga modelo Mercedes Benz / L 1620 na BR 316 na região do município de Alegrete do Piauí, distante 396 km de Teresina. Ele é acusado do crime de uso de documentação falso.

Durante a abordagem, o condutor do veículo apresentou os documentos solicitados pela PRF, com isso, foi possível verificar que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emitida pelo Departamento de Trânsito (DETRAN) do estado de Alagoas apresentava indícios de falsificação e pertencia a uma mulher.

Foto: Divulgação/ PRFHomem é preso com documento falso pela PRF
Homem é preso com documento falso pela PRF

O acusado informou aos policiais que adquiriu o documento em uma autoescola em Maceió- AL, há aproximadamente seis anos e que não recordava o nome do local responsável por expedir o documento.

Após constatar os fatos, os policiais o encaminharam até à Polícia Civil no município de Fronteiras para realização dos procedimentos cabíveis. O homem responderá pelo Art. 304 da Lei 2. 848/1940 do Código Penal, correspondente ao uso de documento falso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.