Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina reabre lojas de atendimento do Parque Piauí e Dirceu

Os dois locais estavam fechados para evitar a disseminação da covid-19.

A Águas de Teresina irá reabrir na próxima segunda-feira (31) as lojas do Parque Piauí, na zona sul e do Dirceu, na zona sudeste da Capital. Os locais estavam fechados para evitar a disseminação da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

A empresa informou que os horários do atendimento presencial são de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h. Mesmo com as duas lojas reabertas, a concessionária ressaltou que todos os serviços podem ser solicitados e realizados pelos canais digitais de atendimento disponibilizados de forma gratuita e 24 horas.

Foto: Divulgação/AscomÁguas de Teresina reabre duas lojas na capital
Águas de Teresina reabre duas lojas na capital

“Pelos nossos canais digitais de atendimento os clientes podem realizar uma série de serviços, a exemplo da emissão de segunda via da fatura, comunicar vazamento, solicitar deslocamento de ramal, solicitar vistoria de consumo ou consultar seus débitos”, destacou Victor Planas Romani, gerente Comercial da Águas de Teresina.

Os canais oficiais da empresa são o 0800 223 2000, WhatsApp (98124-3199), o aplicativo Águas App, disponível para celulares Android e IOS, além do site

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.