Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos estreia na Série C contra o Volta Redonda-RJ neste domingo

Na última semana, o alviverde conquistou o Piauiense ao vencer o Fluminense-PI por 3 a 0.

O Altos vai estrear no Campeonato Brasileiro da Série C contra a equipe do Volta Redonda, do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (30), no Estádio Lindolfo Monteiro. O alviverde é o atual campeão piauiense e disputa pela primeira vez a terceira divisão nacional.

Para o atacante Klenisson, peça importante do setor ofensivo do time, a conquista do estadual pode influenciar positivamente a estreia da equipe e motivar ainda mais o elenco para o restante da temporada. Na última semana, o Altos conquistou o Piauiense ao vencer o Fluminense-PI por 3 a 0.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

“Todo título sempre vem para coroar um trabalho bem feito, e nossa campanha no Piauiense mostrou que fomos merecedores. Mais do que o sentimento de dever cumprido, ser campeão do estadual nos deixa agora com mais vontade ainda de buscar novas conquistas. Por isso tenho certeza que vamos começar a Série C com muita sede de vitórias”, afirmou o jogador.

A partida acontece às 15h deste domingo (29) no Estádio Lindolfo Monteiro, no centro de Teresina. Além do Altos, as outras equipes do grupo A são: Botafogo-PB, Ferroviário-CE, Floresta-CE, Jacuipense-BA, Manaus-MA, Paysandu-PA, Santa Cruz-PE, Tombense-MG e Volta Redonda-RJ.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.